Mini Imagine Hot

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 | | |



Louis POV

Já era tarde da noite, e eu estava no caminho de casa, após uma partida de futebol extremamente cansativa. Mas o fato de S/N estar me esperando, me dava forças para caminhar por todo o trajeto, sem nem se quer pensar em ficar cansado. Ok, isso foi exagerado. Assim que cheguei na rua de minha casa, suspirei extremamente forte e acelerei a caminhada até a porta.
Duas batidas, e minha mãe grita de dentro, avisando que a porta está aberta. Abri a mesma, e tirei meu tênis, sacudi o mesmo em algum lugar da sala, e subi para meu quarto. Me desfiz de todas as minhas roupas, e entrei em meu banho. Não demorei muito, e logo saí, enrolado em uma toalha branca. Fui em direção ao quarto pegar minhas roupas, e a S/N estava deitada na minha cama, olhando para o teto. Mas quando ela me percebe, dirige seu olhar para mim.

- Boa noite, princesa. - corri até ela e beijei sua testa.

Ela sorriu, e então peguei minha cueca box, e bermuda. Fui até o banheiro novamente, e me vesti. Em seguida, voltei para o quarto e me joguei na cama, fazendo com que S/N desse um leve pulinho sobre a cama.

- Como foi o jogo? - falou deitando sua cabeça sobre meu peito.
- Cansativo, mas ganhamos. - falei animando-me um pouco mais.
- Meu namorado é o melhor jogador do mundo! - falou ficando por cima de mim.

Ela era tão fofa, me fazia ficar melhor com apenas poucas palavras. E é isso que eu mais gostava nela, seu jeitinho de fazer as pessoas se animarem. Levei minhas mãos para a sua cintura, e ela ficou olhando fixamente em meus olhos. Alguns poucos segundos, e ela começou a me beijar, e eu em momento algum tirei minhas mãos de sua cintura. Paramos o beijo, apenas por falta de ar, então ficamos nos encarando e trocando pequenas caricias.

- Isso é um prêmio por eu ter ganhado o jogo? - perguntei com a sobrancelha arqueada.
- A não ser que você queira. - falou distribuindo beijinhos pela extensão de meu abdômen.

Ela deu aquele seu típico sorriso safado, e digamos que eu não resisti. Ah qual é, faz um dia todo que não vejo minha pequena. Deitei-a por debaixo de mim, e iniciamos um beijo. Então eu percebi que tinha alguma coisa errada, e eu já sabia o que era. Levantei-me da cama, e corri até a porta, e tranquei a mesma. Joguei-me novamente na cama, e voltei a beijá-la. Suas mãos estavam entrelaçadas sobre minha nuca, e as minhas mãos puxavam seu short para baixo. Pausamos o beijo, e ela tirou sua blusa, e eu fiz o mesmo com a minha bermuda. Então, procurei o desabotoador de seu sutiã, porém sem sucesso.

- Louis, desabotoa na frente.

Sorri irônico, e então retirei seu sutiã e o coloquei em algum local do quarto. Voltei a beijá-la, e então senti suas mãos próximas ao cós de minha cueca, e logo depois a mesma foi retirada. Resolvi provocá-la também, e passei a mão em volta de sua calcinha, a tirando em seguida. Estiquei-me um pouco e puxei a terceira gaveta de minha cômoda, tirando um preservativo. Rasguei o pequeno pacote, e coloquei o preservativo. Sorri malicioso para S/N, que estava envergonhada e segurava os lençóis da cama e ria. Segurei sua cintura, e penetrei devagar, ela contorceu-se completamente para trás, e agarrou os lençóis da cama. Depois que ela 'retornou' comecei estocadas fortes e lentas, S/N deixou sua boca entreaberta, então eu mordia seus lábios, enquanto ela liberava gemidos calmos.

- L-Louis... por favor... - S/N implorava por mais, mas eu queria que ela falasse isso, com todas as letras.

Ignorei, e continuei com as estocadas lentas, e então ela me olhou séria, mas não durou muito tempo, então eu resolvi ceder, mas só dessa vez.

- Só dessa vez, da próxima, você vai precisar implorar. - falei roçando meus lábios em seu ouvido.

S/N mordeu seu lábio inferior, e eu iniciei as estocadas rápidas e fortes, a cama rangia e batia na parede, enquanto ela soltava gemidos altos. A qualquer momento alguém poderia escutar, e insistir para que eu abrisse a porta, mas eu não estou nem aí. Cheguei ao meu máximo e minhas costas começaram a doer com os movimentos fortes, então parei com as estocadas e me lembrei de um dos conselhos de Harry.

~Flashback On~

- Elas piram quando você suas mãos. Pode confiar, em mim bro.
- Tem certeza, Harry?
- Você duvida? - falou Harry, arqueando sua sobrancelha.

~Flashback Off~

Como disse, pausei as estocadas, e iniciei uma série de chupões em seu pescoço. Em alguns segundos, desci e penetrei apenas um dedo em sua intimidade, S/N contorceu-se na cama, e gemeu meu nome, baixinho, mas gemeu. Então resolvi penetrar dois desta vez. Meus dedos faziam movimentos um pouco circulares, e ela agarrava os lençóis e gemia constantemente. Respirei fundo e fiz movimentos de vai e vem com os dedos, subi meu corpo e iniciei um beijo, enquanto continuava a realizar os movimentos. Resolvi fazê-la implorar por mais, eu penetrava apenas a ponta de meus dois dedos, fazendo com que ela se irritasse e quisesse mais.

- Louis! - me repreendeu.

Gargalhei e então, de surpresa penetrei os dois dedos de uma só vez. Novamente, comecei com os movimentos um pouco circulares, e então ela chegou ao seu máximo. Ela se contorceu mais ainda na cama, agarrou os lençóis e gemeu ainda mais alto que o normal. Eu não imaginaria que tais conselhos tivessem um efeito tão bom assim. Voltei para junto de S/N, e a puxei para que ela deitasse em meu peito. Nossas respirações estavam descompensadas, então eu passei o lençol sobre nós, e a aconcheguei em meu peito. Meus dedos percorriam a extensão do seu cabelo, e então pegamos no sono.



 Esse mini imagine foi para vocês não ficarem sem ler nada hoje, gente olha só o que eu achei :  clique aqui

6 comentários:

  1. Hey, sweet. Claro que posso divulgar o seu blog, vai ser um prazer. E, a proposito, adorei isso aqui.
    lordofthedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Se quiser vira membro e acompanhar as fanfics séria uma honra♥ Obrigada

      Excluir
    2. Vou sim, obrigada. Acabei de divulgar o seu blog, sweet. Confere lá.
      lordofthedream.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oii, já indiquei o seu blog. Se quer ver o post: http://my---fanfics.blogspot.com.br/2014/01/sugestoes-de-fanfics-1.html
    Kissus. :*

    ResponderExcluir