For All Stars - Capítulo 10

sexta-feira, 4 de abril de 2014 | | |






[...]

- Eu costumava pensar que você era verdadeiro quando sorria, mas eu percebi que não era nada disso. - ela gritou em plenos pulmões na minha cara. - Por que você está aqui? Como é possível que você me ponha mais para baixo? O que mais você quer de mim?

- Porque eu te amo! - gritei de volta.

- Não adianta procurar amor aonde não tem, por favor, cresça. AMOR É COISA DE CRIANÇA ZAYN, AMOR É COISA DE GENTE QUE QUER SOFRER. - ela gritou de volta.

- Algumas vezes as coisas mais reais deste mundo são as que a gente não pode ver.- respondi calmamente olhando nos olhos dela, que por um segundo, pareceu que iria chorar ali na minha frente.

- Zayn...

- Eu apenas achei que você deveria saber...!

- Saber o quê?

- Que eu amei você. Que pelo menos uma vez eu fui feliz com uma pessoa de verdade. Você não entende, Kris? Você significa mais pra mim do que qualquer outra coisa neste mundo!

-Zayn, eu acho que não podemos nos envolver.

- Eu não quero que isso termine assim.

- É, mas isso vai terminar assim!

My hands, your hands
Tight up like two ships drifting
Weightless, waves try to break it
I do anything to save it
Why is it so hard to save it?


Essa realmente não foi a Kristy que eu conheci, que eu amei. Mas ela está assim, fria, desde que começou a andar com o Louis. Primeiro ela foi morar com ele. Segundo, ela começou a se envolver com os nossos negócios, com coisas que uma menina como ela não deveria nem saber. Bem, pelo menos a Kris que eu conheci antes não deveria saber sobre isso.

Ela mudou.

E eu sinto em informar que não foi para melhor.

My heart, your heart
Sit tight like bookends
Pages between us
Written with no end
So many words we're not saying
Don't wanna wait till it's gone
You make me strong


Nessas ultimas duas semanas ela matou duas pessoas a sangue frio. Eu realmente não reconheço mas ela.


I'm sorry if I say, "I need you"
But I don't care, I'm not scared of love
'Cause when I'm not with you I'm weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong? That you make me strong

 
Ela me trata mal, e agora tem a mim e ao Louis. Ela não vai escolher entre nós dois sabendo muito bem que pode ter os dois quando quer.



Think of how much love that's been wasted
People always try to escape it
Move on to stop their heart breaking
But there's nothing I'm running from
You make me strong
 
Ela me maltrata, mas o pior é que eu não consigo resistir. Nossos corpos juntos ardem mais do que o fogo do inferno, somos tudo o que o inferno tem de ruim e que até mesmo os anjos desejam.

I'm sorry if I say, "I need you"
But I don't care, I'm not scared of love
'Cause when I'm not with you I'm weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?

Oh, e quando ela sussurra daquele jeitinho que só ela sabe fazer no meu ouvido... Só de pensar eu já fico excitado.

So baby hold on to my heart
Need you to keep me from falling apart
I'll always hold on
'Cause you make me strong

E falando nela, adivinha só quem estar entrando aqui na sala rindo histericamente de certamente alguma coisa que ela aprontou com o Niall? Ela mesma, a nova Kristy. Ou, dama do crime.

I'm sorry if I say, "I need you"
But I don't care, I'm not scared of love
'Cause when I'm not with you I'm weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?

- O que aprontaram dessa vez? - Liam pergunta sem tira os olhos do vídeo game.

- Nós fingimos nos pegarmos, e falamos coisas bem indecentes na frente de uma velhinha. Ai a velha falou assim, essas crianças de hoje em dia, ai a Kris respondeu bem assim. Falou a velha que tem 69 filhos. - Niall falou ainda gargalhando.
 
Ri.
 
- E o que ela respondeu? - Harry perguntou ultrapassando o Liam no video game.
 
- Nada, ela simplesmente saiu. - Kris respondeu dando um selinho no Louis.
 
O sorriso sumiu do meu rosto.
 
- E ai, vamos a pizzaria hoje?- Niall perguntou animado.
 
- Oh, claro. Se aquela velhinha estiver lá eu me pego com o Zayn na frente dela. - ela respondeu caindo na gargalhada novamente. Aquela gargalhada cujo eu já avia decorado e que nunca seria capaz de esquecer, então, sorri. - Ai eu vou querer ver a reação dela...! 
 
 

 I'm sorry if I say, "I need you"
But I don't care, I'm not scared of love
'Cause when I'm not with you I'm weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?
That you make me strong
 
- O Niall tá namorando, o Niall tá namorando! - Kris veio correndo da cozinha segurando um telefone, com Niall correndo atrás dela. - Nem parece que foi ontem que nosso bebê chorou ao perder no vídeo game.
 
Niall tomou o telefone da mão dela, e saiu a passos firmes até a cozinha.

- Mas foi ontem, Kris. - foi a gota da agua, ela caiu novamente na gargalhada, desta vez zoando o Niall.

I'm sorry if I say, "I need you"
But I don't care, I'm not scared of love
'Cause when I'm not with you I'm weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?
That you make me strong

Kris arrumava meu cabelo enquanto cantarolava uma musiquinha qualquer, olhe pelo lado bom Zayn, ela pode até ter mudado, mas nessa nova mudança dela você se pega a vontade com ela, e ela ainda por cima não está mais com raiva de você. 

Mas, em compensação ela também se pega com o Louis.  


CAPITULO BÔNUS, 1/3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário