Mini mini mini mini imagine Niall Horan.

sexta-feira, 4 de abril de 2014 | | |
Após dormir basicamente parte da tarde, acordei-me com dificuldade, levantando o rosto e olhando ao redor. A pequena faixa de luz que entrava por entre a cortina não era suficiente para deixar o quarto claro. Respirei fundo e abri a porta do quarto, descendo as escadas e indo em direção a sala. Peguei o celular que estava sobre a mesa de centro, e apenas fui na discagem rápida. Um, dois, três toques. Nada. Tentei novamente, sem sucesso. Calcei meu tênis, e fui em busca de alguma notícia sua. Caminhei apressadamente por entre as ruas, chegando em pouco tempo, na frente de sua casa. Toquei a campainha, e rapidamente ele atendeu.

- Sumiu... - falei o abraçando.

Niall coçou sua cabeça sem jeito. Eu sabia que alguma coisa estava errada. Ele não era assim comigo, nunca foi dessas coisas. Ele abriu espaço para que eu entrasse, então eu entrei e virei-me para ele, que fechara a porta a pouco.

- O que houve? - perguntei hesitante.
- Nada. - respondeu frio. 

Niall subiu as escadas, rapidamente, indo até seu quarto. O segui. Eu queria uma explicação, e não sairia dali sem ela. Ele deitou-se na cama, e eu fui ao seu lado. 

- Você disse que seria para sempre... - falei olhando o teto.

Ele se manteve pensativo, enquanto eu o encarava com expressão séria. Eu já estava começando a ficar brava com a situação, a ponto de terminar com ele ali mesmo. Mas quando eu menos esperei, ele começou a gargalhar, alto, bem alto.

- Você acreditou? - falou, me puxando para seu peito.
- Claro, ué. - cochichei próximo à seu ouvido.

Outra crise de gargalhada o atacou, mas desta vez, me permiti rir junto a ele. 

[Isso basicamente, foi apenas para ocupar espaço, e para fixar que voltei!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário