For All Stars - Capítulo 3

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 | | |

De fato, as coisas haviam se tranquilizado, tirando o fato de que ultimamente tenho recebido ligações estranhas para meu celular, eu sempre as atendo, e nunca falam nada. Isso me assusta as vezes, mas segundo Zayn, isso é apenas alguém tentando pregar uma peça em mim e me ver assustada e preocupada. Bom, apesar de tudo, minha vida tem evoluído de certa forma. A dor que eu sentia pela morte de meu pai, passou a ter uma forma de saudade, mas ainda dói. 

- Kris, Kris! - gritou Zayn, enquanto corria pela casa de cueca, meias e duas camisas na mão.

Virei-me, e me estiquei um pouco para poder vê-lo na sala, segurando as camisas. Sorri fraco, eu já sabia o que ele queria. "Com qual devo ir?". Zayn aparentemente está namorando firme com uma garota, a qual nem sei o nome. De certa forma aquilo me deixa para baixo, pois eu sempre tive uma queda por mim, mas ele provavelmente não sente o mesmo.

- Com qual devo ir? - se ele soubesse, o tão previsível que é... 
- Com essa! - apontei para a mais bonita, e que obviamente combinava mais com ele. 

Zayn assentiu, e logo correu para seu quarto novamente. Continuei a preparar meu mousse de limão enquanto viajava em meus devaneios. Coloquei o pote com o mousse na geladeira, e corri para sala, após o anúncio de que iria passar um filme em poucos minutos. 

- Que tal? - Zayn aparece em minha frente, pronto. Nem preciso falar que ele está maravilhoso.

Assenti e dei um sorriso um tanto forçado. Provavelmente ele percebeu que nem tudo está certo. Zayn sentou-se do meu lado, e pegou na minha mão, a acariciando de leve. E não, não vou comentar sobre os calafrios que essa atitude me causou.

- O que aconteceu, princesa? - perguntou ainda acariciando minha mão.

Sem dizer uma palavra, balancei a cabeça em sinal de negação e fui até a cozinha pegar meu mousse. Fui para meu quarto, me tranquei lá. Não quero mais sair daqui. Nunca mais. As fotos de mim e de Zayn coladas por todos os lugares daquele quarto me traziam tantas lembranças boas, tantos planos para o futuro junto a ele. Mas isso nunca vai acontecer. Zayn nunca vai me ver com outros olhos. Ele sempre vai me olhar como a sua melhor amiga. Depois que devorei o mousse inteiro e chorei bastante, acabei dormindo. 

[...]

- Kris... - a voz rouca de Zayn tentando me acordar soava próximo a meu ouvido.

Virei para o outro lado, evitando me acordar. Mas parecia impossível, os toques de Zayn percorriam minha pele morna, era difícil não acordar e agarrá-lo e não soltar nunca mais. Mas infelizmente eu não podia fazer isso. 

Acho que vou fazer uma maratona de capítulos (YAY) mas vocês tem que comentar, ok? Amo vocês <3

2 comentários: