For All Stars - Capítulo 5

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 | | |

Eu aumentava o volume do som enquanto Zayn praticamente esmurrava a porta do meu quarto aos berros. Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu pra eu estar ignorando ele aos berros na porra da porta do meu quarto. Mas eu vou explicar direitinho pra vocês, Zayn simplesmente sumiu esses dias, e quando eu falo sumiu eu estou falando sério. Ele sumiu esses dias, semanas a trás ele quase não parava em casa por causa da porra dessa namorada que eu não conheço. Mas desta vez ele sumiu mesmo, passou dias sem pisar em casa, e o pior é que ele não me disse aonde estava. Ai vocês já viram o tamanho da minha preocupação, certo?
Mas acontece que Mark, o menino que Zayn odeia se ofereceu educadamente e com as melhores das intenções para ficar aqui comigo no apartamento até Zayn voltar. Mas justo no dia em que Mark veio ficar aqui comigo Zayn brotou não sei dá onde; ai vocês já viram né? Ele fez um escândalo comigo é com o Mark, jogou na minha cara que esse apartamento era dele, é ainda por cima expulsou o Mark daqui a base de socos; é para deixar tudo pior ainda gritou comigo assim que terminou de socar Mark.
Ou ele estava bêbado, ou ele estava bêbado. Por que pra fazer esse escândalo todo ele só podia estar bêbado.

- O que você quer?

Minha voz estava rouca e gritei entre soluços. Eu estou com tanta raiva de Zayn que se eu abrisse essa porta ou séria para ir pra bem longe dele é nunca mais voltar, ou para bater nele até ele entra em coma.

- Kris. Por favor abre essa porta, vamos conversar meu anjo.- ele gritou de volta ainda esmurrando a porta.

Não adianta me chamar de anjo, de amor, pode me chamar de tudo o que você quiser. Eu não quero ouvir sua voz.

- Que parte do ''me deixa em paz'' você não entendeu, cara?- gritei tacando minha almofada com força na porta, porém ele cabeça dura começou a esmurra a porta com mais força.

Dei um grito alto é abracei minha almofada quando a porta foi aberta me dando a visão de Zayn descabelado e ofegante.

- Mas que porra você fez ?- perguntei engatinhando até a ponta da cama.

Estava mais do que óbvio o que ele fez, ele arrombou a porta.

- Me desculpa, eu -

- Não você não tem que me dar explicações, porque o apartamento é seu e você faz a bosta que quiser com ele.- a essa altura eu já estava enrolada e deitada na cama.

Zayn respirou fundo logo dando um pequeno suspiro e bagunçou um pouco mais seus cabelos. Ele estava tão... sexy!

- Eu só queria falar com você, me desculpar por -

- Se desculpar por ter passado dias sem me dar noticias; por está me trocando por uma namorada qualquer; por arrombar a porta do meu quarto; por bater no meu amigo; por joga na minha cara que esse apartamento é seu; por gritar comigo; ou por ser tão chato é arrogante e só se preocupar com sigo mesmo? - perguntei me sentando na cama é encostando minhas costas na cabeceira da mesma.

- Por tudo, quero me desculpar por tudo.- ele deu um passo em minha direção.- Principalmente por não ficar mais tempo com você e por ser tão arrogante e ciumento quando o assunto é você.- ele respondeu dando um sorriso forçado.

- Mas eu não aceito suas desculpas.- ele bufou.

- Mas... Melhores amigos sempre desculpam um ao outro.- ele respondeu fazendo biquinho.

- Melhores amigos nunca se abandonam, muito menos trocam um ao outro por uma namorada qualquer.- respondo é Zayn me encara se sentando na minha frente.

- Ah, cala a boca!

- Vem cala!

- Não quero!

- Pois então eu vou continuar falando...! 

- Pode continuar falando, to nem ai!

- Cala a boca, Zayn!

- Vem calar!

- Eu não quero!

- Então tá,  eu calo pra você!

O selinho inesperado que Zayn me deu fez com que eu ficasse estática com os olhos arregalados é as mãos trêmulas. Só percebi que seus lábios continuavam juntos aos meus quando ele pediu passagem pra língua, e eu, obviamente cedi enquanto direcionava minha mão até seu cabelo dando leves puxões no mesmo, assim que percebeu Zayn sorriu entre o beijo sugando meu lábio inferior. 

Meu ponto fraco.

Quando pensei que ele fosse parar o beijo ele fez o contrário, me empurrou com força prensando meu corpo contra a cabeceira e seu corpo quente, desci minhas mãos pelas suas costas já que ele estava sem camisa é arranhei com um pouco de força suas costas o que fez com que ele soltasse um gemido baixo entre o beijo é me empurrasse com mais força contra a cama me puxando pro seu colo. 

A voz de uma mulher chamando Zayn ecoou pela casa e fez com que eu me afastasse brutalmente dele. Minha respiração estava descompensada como a dele, e meu coração batia a mil.

- Amor, já contou para ela? - uma mulher loira perguntou entrando no meu quarto.- O que aconteceu aqui?- ela disse se referindo a porta.

- Tem como você voltar depois, eu iria contar para ela agora!- ele disse se levantando da cama.

- Me contar o que?- perguntei me levantando da cama também é me aproximando da garota.

- Eu estou grávida.- a loira disse sorrindo ora para Zayn ora para mim.

Minha respiração ficou mais descompensada ainda e pude sentir meus olhos marejarem, meu queixo foi quase para o chão e a única coisa que eu consegui pensar foi em como ele pode.

Tudo bem, eles são namorados. Mas se conheceram a pouco tempo e ele já fez o favor de engravidar ela.

Olhei para Zayn que me olhava com tanto medo e receio que eu tive vontade de abraça-lo, mas eu fiz exatamente o oposto assim que a mulher ao seu lado disse...

- E precisamos do seu quarto...- ela disse passando o dedo pela porta e se escorando na mesma.- Para ser o quarto do nosso bebê, sabe?

Olhei para Zayn que tentava falar alguma coisa, sua boca abria e fechava mas não saia nem um som.

- Ah, então eu vou deixar o quarto livre para vocês nessa semana mesmo.- Zayn me olhou como se implorasse para eu gargalha e dizer ''é brincadeirinha Zayn''.- Agora se me derem licença eu quero ficar um pouco só.- apontei para a porta.

A loira agarrou a mão de Zayn e o puxou para fora do meu quarto, que em breve será o quarto de um filho de um relacionamento de menos de um mês.

Louis.

Seu nome martelava em minha cabeça, ele era sem duvida alguma a única pessoa que poderia me ajudar agora.

- Louis...! - murmurei ao sentir meu rosto já ser molhado pelas lágrimas.

Kris. O que aconteceu? Por que você está chorando? - ele perguntou sua voz em um tom muito preocupado.

- Eu preciso de um lugar para ficar, Louis.- falei.

- O que aconteceu?

- A namorada de Zayn está grávida.

   

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário