For All Stars - Capítulo 4

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 | | |

- O que está acontecendo com você Kris?- ele disse com a voz mais rouca do que o normal, o deixando ainda mais sexy. - Está tão distante, está se afastando de mim.- me virei para olha-lo e pude perceber seu olhar triste e seus olhos inchados. Acho que ele chorou.

- Você chorou Zayn?- sussurrei quando percebi que ele aproximava seu rosto um pouco mais do meu.

- Você sabe que eu não aguento ver você triste, muito menos te ver trancada dentro desse quarto. Eu odeio isso Kris.- ele sussurrou segurando meu rosto. - O que está acontecendo, meu amor?

Sabe aquele momento que uma pessoa te olhar com tanto carinho que você tem vontade de contar tudo pra ela, de contar que a ama desde o começo, que odeia o fato dele ser de outra menina, que odeia ainda mais o fato dele estar sendo feliz com outra menina? Não tem essa de quê se você gosta de uma pessoa tem que deixar ela ser feliz, mesmo que não seja com você; essa frase faz você desistir do amor só por ver que a pessoa que você ama está feliz. E isso, desistir de um amor e a pior coisa do mundo, porquê eu acredito que se você ama uma pessoa você vai fazer tudo por ela, o possível e o impossível. Quando sua mão tocou minha cintura senti minha respiração ficar descompensada e por um breve instante, questão de segundos meus olhos se fecharam, sua mão desceu até minha coxa e eu me xinguei mentalmente por ter deixado um gemido escapar.

Mas que porra, ter um melhor amigo é legal. Mas agora ter um melhor amigo lindo, charmoso, jogador de futebol, perfeito, gostoso e legal como Zayn é uma tentação.

Minha tentação...

- Você quer me falar o que está acontecendo?- ele disse em um tom triste tirando sua mão de minha coxa e olhando para a mesma por alguns segundos.

- Eu tenho tanto medo Zayn...!

- Medo de quê meu anjo?- ele perguntou visivelmente preocupado se sentando na cama.

Já disse que amo quando ele me chama de anjo, não? Pois vou falar. Eu amo com todas as minhas forças quando ele me chama de anjo.

- Dessas ligações Zayn, tenho medo deles fazerem alguma coisa...!- fui interrompida rapidamente por Zayn, ele odeia falar sobre essas ligações, isso deixa ele preocupado e um tanto, nervoso.

- Eles não vão fazer nada com você. Eu não vou deixar.- ele quase gritou sério se levantando e puxando seus cabelos com uma certa brutalidade.

- Meu medo não é que eles façam algo comigo, meu medo é que eles façam algo com você - ele se sentou na cama, com os olhos marejados.- ou com alguns dos meninos.

- Eu abraçaria o capeta por você, tomaria sorvete em um frio daqueles, correria pelado em uma noite chuvosa por você. Sabe por que? Porquê você é uma das coisas mais importantes pra mim.- suspirei pesadamente quando ele colocou a mão em meu rosto.

Como eu queria ser amada, ou até mesmo fodida por ele.

[...]

 
- Eu vou sair com o Mark.- disse me sentando na cama, apoiando minhas costas na cabeceira da mesma.

- Eu já disse que não gosto daquele garoto.- seu tom de voz mudou pro completo, e pude imaginar seu sorriso sumindo. - Não quero você saindo com ele.

- Mas eu também tenho direito de sair com outras pessoas Zayn, fazer novos amigos. Você tá ai namorando e eu aqui, trancada nesse apartamento!- respondo firme e ouço ele bufa.

- Mas aquele menino não, eu já disse.- pude imaginar sua cara de bravo.

- Por que não? - fiz o tom de voz mais triste que consegui, e logo funguei.

- Não está chorando ou está? Kristy por favor, eu não gosto daquele menino. Não sai com ele. Por favor, eu faço o que você quiser.- ri.

Terminaria com sua namorada e transaria loucamente comigo?

- Olha Zayn, eu vou sair com ele sim. Sabe por que? Porque eu sei muito bem com quem sair ou não, além do mais eu não sou obrigada a ficar aqui em casa sozinha trancada enquanto você está comendo a sua namorada!- gritei já irritada.

- Posso te perguntar uma coisa?- ele disse, logo completando.- Você me quer? Me quer ai com você? Porque eu to chegando ai, eu vou chegar rapidinho tá bom? Não sai dai, olha já to estacionando. Te vejo daqui a uns 5 minutos.- mandou um beijo antes de desligar o telefone.

Juro pra vocês que quando ele perguntou se eu o queria eu pensei coisas muito indecentes.



2 comentários: