Mini Imagine Hot - Liam Payne

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 | | |

Liam's POV

Eu sei que todo fim de namoro é extremamente triste, e sempre tem um motivo certo. Mas não foi o meu caso. Eu terminei meu namoro de um ano e meio com a S/N por um motivo desconhecido por mim. Hoje em dia, eu não consigo mais olhar para os cantos de minha casa e não lembrar dela. De como ela era feliz, e de como ela era linda. Eu estava atormentado e isso era óbvio, mas eu não iria procurar psicólogos ou algo do tipo, eu só preciso dela do meu lado, só isso. Eu estava sentado no sofá, enquanto passava o noticiário local avisando da nevasca. Tudo estava trancado, mas ainda sim o ambiente estava frio, muito frio. 

- Não preciso saber de merda de nevasca! - falei me levantando do sofá e pegando a caneca de chocolate quente já vazia e levando para a cozinha. 

Respirei devidamente fundo, e olhei para os cantos da casa. Tudo silencioso, silencioso demais. Essa era a minha vida sem ela: chata. Aproveitando já uma boa dose de vê-la, peguei uma jaqueta de couro qualquer e abri a porta de meu apartamento. É, eu deveria ter prestado atenção na notícia da nevasca. Saí caminhando sem pressa e sem rumo. Entrei uma rua em que apenas uma única casa estava com as luzes acesas. Toquei na campainha duas vezes, e então a porta foi aberta. S/N estava de pijama, com o cabelo preso num rabo de cavalo alto. Ela estava linda, como sempre foi. 

- Oi, Liam. - falou olhando para os meus pés.
- Oi. Posso entrar? - falei tentando olhar em seus olhos.

Ela abriu um espaço grande para que eu entrasse, e então eu entrei. Me sentei num sofá grande, de frente para a televisão, e ela se sentou numa poltrona, um pouco ao lado. Ela me olhava no fundo dos meus olhos, e eu sabia que ela ainda sentia alguma coisa por mim. E eu estava pronto para resgatar aquele sentimento. Depois de um longo silêncio, ela pôs-se a chorar, e quase na velocidade da luz, eu me dirigi até ela, segurei em uma de suas mãos extremamente macias, e ela me olhou, é, ela ainda sentia alguma coisa. 

- Liam... eu... - a interrompi.
- Não, não, e não. Eu não vou te deixar aqui, eu não vou te abandonar. Lembra de quando eu disse que era pra sempre? Eu não menti. Era pra sempre, e será pra sempre. 
- Eu te amo. - sussurrou.

E então eu tive certeza. Eu me levantei rapidamente e a abracei, peguei em meus braços e a girei por toda sala. Eu senti saudades dela dizendo que me ama. Eu senti saudades até do seu cheiro, do seu olhar. De tudo. Eu a coloquei no chão, e segurei seu rosto com as minhas mãos. Lágrimas pulavam se seus olhos e um sorriso surgia em sua boca. Aquele sorriso que me fazia sorrir como um bobo. Aquele sorriso pertencia a mim, ou melhor, a nós. Levei minhas mãos para a sua cintura, e a beijei. Eu nunca havia beijado ela assim antes. Era um beijo quente, com saudade, e com muito, muito amor. Eu já era capaz de sentir as bochechas molhadas pela suas lágrimas, então paramos o beijo. Limpei seu rosto com minhas mãos e então ela sorriu ainda mais. Eu estava morrendo de saudades, saudades que não morriam apenas com um beijo. Eu já havia me desfeito da minha jaqueta, então minhas mãos começaram a erguer a barra da blusa de sua blusa, poucos segundos depois, ela já estava jogada em algum local da sala. 

- Liam, aqui não. - sussurrou quando paramos o beijo.

Eu entendi o recado, ali na sala não é lugar para... É, você sabe. Então eu a peguei no colo, e corri as escadas rapidamente, eu não queria que o clima que havia se formado na sala acabasse. Pressionei a porta com as costas, e entrei no quarto dela. Coloquei-a no chão e voltei a beijá-la. Minhas mãos foram para a parte de trás de suas coxas, fazendo ela ficar quase do meu tamanho. Continuamos o beijo até chegarmos em uma mesa, onde coloquei-a sentada ali, desfiz-me de minha blusa. Seu sutiã preto de renda atraiu completamente meu olhar. Suas bochechas agora estavam coradas, e eu sorri de canto ao ver o estado que ela estava. Eu voltei a beijá-la, e então senti alguns fios de cabelo serem puxados, não dei importância, afinal, eu estava preocupado com o que estava por vir. Um tempo depois, senti que ela se remexia, estava tentando tirar seus shorts e continuar a me beijar. Então, pausamos o beijo e ela atirou o short em algum lugar. Retomamos e novamente eu a peguei na coxa, e a tirei de cima daquela mesa. Em questão de segundos, ela estava por debaixo de mim na cama, e eu já não estava mais com a calça jeans em meu corpo. Conforme o beijo ia ficando mais rápido, as mãos dela deslizavam pela minha nuca. Ela estava me provocando, e eu queria fazê-la se sentir assim também. Paramos o beijo por falta de ar, e então distribuí beijos sobre seu pescoço e seu colo totalmente delicado. Eu ia aumentando a intensidade dos chupões/beijos, e ela cada vez mais se inclinava para trás. Eu já havia a provocado o suficiente, então eu passei a procurar o abotoador de seu sutiã, sem sucesso. 

- Liam, desabotoa na frente. - sussurrou próximo a meu ouvido.

Eu sorri um pouco sem graça, e ela riu. Então eu retirei seu sutiã, e o joguei em alguma parte do quarto. Aproximei nossos rostos e mordi o lábio inferior dela, esse era seu ponto fraco, e então ela prolongou as mordiscadas e iniciou um beijo. Logo depois, as mãos delicadas dela foram parar em minha cintura, e as mesmas puxavam minha cueca para baixo. Ela de fato não conseguia fazer duas coisas ao mesmo tempo, então decidi ajudá-la, retirei minha cueca e a joguei para perto da janela. Antes de recomeçarmos o beijo, ela tirou sua calcinha de renda preta. Ela mordeu seu lábio inferior com ainda mais força e eu sorri de canto ao vê-la totalmente envergonhada. Então eu me estiquei um pouco e vasculhei as gavetas da cômoda que ficava ao lado da cama, assim que encontrei o pacotinho que procurava, entreguei para S/N, que ficou de joelhos sobre a cama e rasgou o pacotinho vermelho e retirou o preservativo, colocou o mesmo em mim, e então eu a empurrei delicadamente para que ela encostasse suas costas na cama. Apoiei-me na cama com os cotovelos e penetrei devagar. Ela fechou os olhos com força, fazendo uma careta de dor. Deslizei minha mão sobre seu rosto procurando acalmá-la, mas apenas depois da terceira estocada lenta, ela abriu os olhos. Me certifiquei de que a dor havia passado, e então eu já poderia prosseguir. Aumentei a velocidade e ela contorceu-se na cama, inclinando seu corpo para trás e puxando os lençóis. Segurei sua cintura e continuei com os movimentos de vai e vem. Senti seu corpo relaxar sobre a cama, mas eu não havia chegado ao meu máximo ainda, então continuei com as estocadas, Ela abriu os olhos devagar a espalmou sua mão sobre meus ombros, e logo tudo inverteu-se, ela ficou sobre mim, e fazia os movimentos sobre meu membro. Novamente, minhas mãos estavam em sua cintura, e eu a erguia de tempos em tempos. Em poucos segundos, eu cheguei ao meu ápice, S/N percebeu isso e relaxou sobre meu corpo, ficando totalmente por cima de mim.

- Você é pesada! - menti prendendo o ar como se ela me impedisse de respirar.

S/N saiu de cima de mim e ficou do meu lado, e então eu gargalhei.

- Brincadeira, baixinha! - acariciei seus cabelos e a puxei, fazendo ela pousar sua cabeça sobre meu peito. 
- Te amo, Liam. 
- Sério? Eu nem percebi! - falei esbanjando sarcasmo.

Ela deu um tapa sobre o meu abdômen e eu gargalhei. Ela tinha voltado pra mim, finalmente, eu amo essa garota.

- Te amo muito, minha princesa. - falei beijando o topo de sua cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário