Avisos!

sábado, 29 de março de 2014 | | |


Oi, nossa eu tava com saudades. Então, eu estou aqui com a missão dada por mim mesma para mim mesma de avisar vocês sobre algumas coisinhas. Primeiro, eu não tenho tido muito contanto com a dona do blog ultimamente, mas eu resolvi uma coisa sozinha - já que eu sou como a segunda dona do blog - resolvi colocar duas novas adm's, ou seja, terá um concurso aqui no blog. Eu vou falar mas sobre isso no outro post, mas em fim. Outra coisinha, agora eu estou postando em dois blogs, mas continuarei postando tanto nesse como no outro, não se preocupem. Também fiz um mini imagine fodastico, que será postado nos dois blogs. Ah, eu quero saber também se vocês querem que eu continue postando minha fanfic...!

Mas informações sobre o concurso de adm no post acima.

Beijoooooooooooooooos <3 Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário