For All Stars - Capítulo 9

domingo, 30 de março de 2014 | | |


- Ainda a ama, não é?

- Não consigo imaginar o dia que não amarei.

- Que falar com ela, Zayn? 

Sorri.

- Quero sim, Lou. - e, eu tinha um sorriso enorme esboçado no meu rosto. 

- Err... Oi. - ela pronunciou baixinho.

- Oi. - falei animado, pude ouvir sua gargalhada. - O que foi?

- Louis está me fazendo cosquinhas!  - ela respondeu ainda gargalhando.

Sabe aquela pontada enorme no coração que tem o nome de ciúmes? Pois é. 

- Vou me casar com você um dia, sabe. - falei sem pensa, e só quando tudo ficou em um silêncio que eu soube o tamanho da burrada que tinha feito.

- Isso é uma promessa? - ela falou depois de um tempo. Pude imaginar um pequeno sorriso em seu rosto, o sorriso pelo qual eu já avia decorado e que nunca seria capaz de esquecer, então sorri também.

- Se você quiser que seja. - falei calmamente. - Eu sei que sou idiota. Mas, por favor, diga que é de idiotas que você gosta. 

- Não é de idiotas que eu gosto. - ela falou, e meu sorriso foi embora. - É de você, porém você tem namorada e eu não acho legal você ficar falando essas coisas para mim, Zayn.

- Kris, por favor. Volta pra casa! - meus olhos já se encheram de lágrimas quando novamente ficou tudo em silêncio. - Brigue comigo, sinta raiva, me jogue coisas. Preciso saber que você ainda se importa comigo.

- Eu vou dá o telefone para o Lou, tchau Zayn. - ela falou rapidamente, nem tive tempo de protestar.

- Lou? - falei baixinho com a voz mais rouca do que o normal.

- Sim Zayn...! - ele respondeu.

- Que historia é essa de você fazendo cosquinhas nela? 

- Ora, se você não a faz sorrir eu tenho que fazer isso de alguma forma certo?

- Mas...

- Tenho que ir Zayn, ela tá me chamando. - ele falou animadamente.

E, então desligou.

Mas que belo porra de amigo eu tenho, né?! 

Respirei fundo e peguei a chave da moto, eu vou para lá. E vou trazer ela nem que seja a força.  



Desculpem a demora meus anjos, mas agora eu irei tentar postar pelo menos duas vezes ao dia. Eu preciso de moderadoras, sério gente, nem precisa ter experiência, mas eu preciso de moderados. Por favor se inscrevam, se eu não consegui pelo menos uma moderadora eu irei desistir do blog porque está muito difícil só para mim cuidar do blog. Obrigada por não terem desistido de mim e nem da fanfic, mas agora eu voltei com pelo menos dois capítulos todos os dias, não sei se vai dar de eu postar novamente hoje. Mas em fim... Amo vocês, comentem bastante. Continuo com no mínimo 3 comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário