For All Stars - Capítulo 8

terça-feira, 4 de março de 2014 | | |

Séria uma cena um tanto engraçada se não fosse tão fofa. Kristy estava toda encolhida dormindo no peito de Louis com a mão relaxada sobre a barriga do mesmo. Enquanto Louis estava todo esparramado na cama com uma mão nas costas de Kristy a puxando mas para perto.

Os dois se completavam, de um jeito estranho e indecifrável mas se completavam. Se faziam feliz acima de tudo.

Louis ainda não acreditava que Kristy avia preferido ele do que a Zayn. Um sorriso lindo estava estampado em seu rosto enquanto acariciava o cabelo de Kristy, seu perfume, seu jeito, tudo o encantava ainda mais. Ela se mexeu um pouquinho e levantou seu olhar para Louis. O olhar dele prendeu o dela, daquela maneira já conhecida de enxergar o fundo da alma. Puro e intenso. Sincero e... Apaixonado. O sol iluminava no céu, mas para ela, o tempo jamais pareceu tão nublado e triste.

Agora, os dois sorriam e se olhavam de jeito carinhoso. Mas ambos levaram um susto assim que batidas foram ouvido na porta da casa de Louis. Em um movimento rápido os dois já estavam na sala, e Louis já abria a porta dando de cara com Zayn.

Ele estava bêbado, seus olhos vermelhos e inchados talvez pelo choro. Mas o cheiro entregava, ele estava bêbado.

- Kris meu amor...!- ele murmurou se aproximando da garota que correu para trás de Louis. Ela sabia que o garoto o protegeria de tudo, coisa que antes o Zayn fazia.

- O que você está fazendo aqui Zayn?- Louis gritou estressado fazendo a garota se encolher ainda mais atrás dele.

- Eu vim aqui para lutar por algo que amo, algo que não posso mais viver sem.- o garoto fez uma pausa olhando para ela.- Esse sempre foi meu erro, sentir mas nunca contar. Você era o único motivo que eu tinha para...

- Para o que?- a garota perguntou receosa saindo de trás de Louis.

- Para viver!

O coração de ambos se apertaram dentro do peito quando seus olhares se cruzaram, lembrando o primeiro dia em que seus olhos se encontraram. Ele era uma das poucas coisas boas que aviam acontecido na vida da garota, talvez a melhor de todas.

- Eu nunca amei ninguém de verdade. Não até encontrar você. Eu amo o seu cheiro, e não sei por que diabos fico com as mãos suando frio e desatento ao resto do mundo quando sinto. Eu amo você.

- Não espere ouvir o mesmo, Zayn.- a garota responde fria e pela primeira vez em tempos Zayn sentiu seu coração ser quebrado pela pessoa que ele mais amava.- Eu amava você porra, mas você nunca percebeu.

- Amava? Não ama mais?- o garoto sentiu seus olhos marejados.

- Não, não amo; Pelo contrário te odeio. Mas eu só não quero pense que estou desistindo de você. Isso jamais vai acontecer. Eu sinceramente não sei o que fazer, faz ideia de quantas vezes eu quis fazer besteira mas a porra da sua existência me impede?

- Zayn, por favor vá embora.- Louis pediu se aproximando do amigo e tocando em seu ombro.

Mas ele não se moveu, ele estava estático, tinha congelado ali mesmo.



2 comentários: