Precisamos de Adm's

sábado, 29 de março de 2014 | | |
Como vocês leram no post abaixo (n/a se vocês não leram o post abaixo, desçam e leiam aquele primeiro por favor) Eu preciso de adm's. E nada mas justo do que serem duas leitoras aqui do blog, certo?! 
Mas, algumas coisinhas iram mudar aqui no blog. 
Primeiro, o blog terá um calendário de atualizações, ou seja, eu irei conversar com as adm's assim que elas forem escolhidas e cada uma terá um dia para postar sua fanfic, assim como terá o dia de postar mini imagines também. Assim o blog será organizado e não ficara uma bagunça.
Segundo, todo mês o layout será mudado, eu não sei mexer muito bem com isso então espero que alguma das futuras adm's saibam.
Terceiro, eu acho que não tem terceiro. Então vamos para as regras e as perguntinhas do concurso.


Sobre o concurso.

Vamos começar com as regras do concurso.

Logicamente não poderá mentir sobre suas informações, não será permitido espaços em brancos se não tiverem um motivo lógico. Responda todas as perguntas de forma civilizada, sem erros de português, e não fale palavrão ou xingue.

Perguntinhas :

  1. Nome.
  2. Twitter ou facebook.
  3. Já escreveu em algum blog? Se sim, qual?
  4. Terá disponibilidade em quantas horas por dias?
  5. Seu português é coerente e de fácil entendimento?
  6. Irá cumpri as regras do blog?
  7. Já é um membro do blog?
  8. Envie a sinopse, prólogo ou um capitulo de sua fanfic. Ou então faça um resuminho. 
PS: Deixem suas respostas ai nos comentários, ou então entre em contanto comigo no meu twitter (@cantshoran), o concurso irá do dia 29/03 até o dia 05/03. Quem sabe você não pode ser uma das próximas adm's.

Amo vocês, beijos <3 

Um comentário:

  1. Ainda dá pra participar? Vi seu comentário no Sonhos com 1D, vim ver o blog e vi o post. Meio atrasadinho, mas da pra entrar ainda?

    ResponderExcluir